Crazy is driving me crazy


Sabe o Gnarls Barkley? Pois é, acho que só sobrou um cara que mora numa caverna em Burkina Fasso que ainda não ouviu “Crazy” neste planeta. O vídeo até que é legalzinho com aquele teste Rorshach, quer dizer foi legalzinho as primeiras 5000 vezes que eu vi…

E, agora com vocês, a versão de Crazy com Theremin. Aliás estava escutando Pet Sounds dos Beach Boys outro dia desses, um álbum que praticamente ressucitou o Theremin. Todo mundo se lembra dos Beach Boys pelas músicas bobinhas, mas Pet Sounds influenciou muita gente, talvez até mais que o João Gilberto, dizem que até Jimi “you’ll never hear surf music again” Hendrix foi. Inclusive o Brian Wilson esteve em San Francisco no ano passado com uma versão orquestral de Pet Sounds para o aniversário de 40 anos de lançamento do álbum. Show lotado toda noite. Como diria o Sívio Santos, eu não fui, mas quem foi diz que foi muuuuito bom…

Cacilda, fui de Gnarls Barkley até Sílvio Santos. Bom, sem mais delongas, som na caixa:

No comments yet

Leave a Reply

