Você me conhece…


Dignidade, trabalho, saúde, segurança, moradia, blá blá blá…

Não é essa a plataforma do Chicken. Lá vai ele, no San Francisco Comical (na verdade é San Francisco Chronicle, mas o jornal é tão ruim que faz a Veja parecer a New Yorker, daí o Comical). Contra todas as minhas esperanças, o galpão onde eu moro foi transformado no QG de campanha.

Alguem aí tem um sofá onde eu possa dormir?

ba_burning1.jpgChicken e o famoso liquidificador movido a motor V8, misturando drinks para a choldra e fazendo o seu primeiro milhão de dois em dois dólares. Era a época da gasolina barata, quando ainda se podia fazer essas barbaridades sem culpa. Bons tempos…

1 comment so far

  1. Graciele on

    Kiko, eu e uma amiga estamos acompanhando com avidez essa história da campanha! Estamos na torcida!


Leave a Reply

