SF Punk


Houve uma época em que eu era chamado para ir tirar fotos de shows. Em geral era a banda do amigo do amigo do amigo. Alguém via uma foto minha, gostava e me chamava. Era bom, eu entrava na faixa e às vezes levava uns vales-cerveja de lambuja.

Mas cansei.  Muita gente atrapalhando tirando foto com câmera de celular e hoje eu sou mais seletivo em relação a bandas. Para me tirar de casa, tem que ser coisa boa.

Estava remexendo no baú e achei estas fotos aqui de duas bandas de San Francisco, Creepy e Troublemaker (well, tecnicamente da East Bay) . O show em que estas fotos foram tiradas foi em San Francisco, no Milk Bar da Haight St. por volta de 2004, acho.

sfpunk.jpg

sfpunk2.jpg

sfpunk3.jpg

sfpunk4.jpg

2 comments so far

  1. Graciele on

    Fotos lindas!!! Quero mais!!!! 🙂

  2. Dr. Fiasco on

    Obrigado Graciele, djá djá vem mais.


Leave a Reply

