Dia de chuva


apeninos.jpg

Do meu amigo Marcos: só quem sentiu muita dor é realmente capaz de compaixão.

Foto: Apeninos, Toscana, Inverno de 2003.

2 comments so far

  1. Livia on

    E depois de “Tempestade” vem sempre “Bonanza”…
    Queridinho, só pra vc se animar, temos novidades…
    E vou contar por aqui e não por e-mail só pra vc ver como estou prestigiando o Dr. Fiasco… vem aí, mais um Frossard Barbosa Vincent! Isso mesmo! Elisa vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha em fins de janeiro… E quer saber mais? Qdo ele ou ela estiver com mais ou menos 2 meses, partiremos de mala e cuia (por um ano ou um pouco mais), rumo a Paris.
    Esperamos vc lá, isso se vc não vier aqui na sua terra antes disso.
    beijocas

  2. Dr. Fiasco on

    Que notícia boa, Lívia, parabéns! Um beijo para você e um grande abraço no André.
    Longas viagens internacionais estão nos meus planos, talvez muito em breve, estou pensando a respeito. Quem sabe eu não apareço lá em Paris?


Leave a Reply

