Retrato do Artista Quando Metalúrgico


kikoace2.jpg

Uma das coisas que têm mantido a minha sanidade ultimamente é trabalhar com metal. Isso e surfar. São as duas coisas que me fazem levantar da cama.

Tenho trabalhado com metal há três anos, fiz cursos de torneiro e soldador e estou começando a trabalhar em algumas peças. Estou fazendo stencils de metal e mais para a frente quero fazer algumas esculturas maiores com chapa de aço e tubos. Um amigo tirou esta foto enquanto eu cortava algumas chapas de metal num ferro-velho em San Francisco. Quem sabe um dia se o meu emprego em pesquisa de câncer não der certo (atualmente não está), eu visto o macacão de vez e vou para a frente do torno.

7 comments so far

  1. ronas on

    Parece eu quando vou pra sessões de sexo grupal.

  2. Dr. Fiasco on

    Que coisa mais singela.

  3. Graciele on

    Kiko, mas vc está muito fashion! Percebo que – estranhamente – vc está com todos os dedos da mão!

  4. Graciele on

    Não sei se vc conhece esse site:
    http://www.nanoreisen.com/
    Achei sua cara! Clica na malinha e bon voyage! (o mais bacana é a egotrip)

  5. Dr. Fiasco on

    Pois é, a segurança é o meu objetivo. Mas eu tive que raspar o cabelo porque alguém apontou uma tocha de acetileno para mim e sem querer disparou…
    Bacaninha a viagem lá do ego trip.

  6. Otavio on

    O proximo passo é se candidatar a presidente do Brasil…

    Vc. nao tem experiencia de gestao? Nao tem problema.

    Vc. nao ta afim de esquentar a cabeça? Nao tem problema.

    Vc. e adepto da Teoria do Ocio Criativo? Vai fundo.

  7. Dr. Fiasco on

    Não vai dar Bode, depois que eu fiz o curso de soldador, eu fiquei qualificado demais para o emprego…


Leave a Reply

