Mechabolic – the making of


A construção do Mechabolic segue a todo vapor, com 3 semanas até o Burning Man. Estou trabalhando lá nos fins de semana e à noite depois do trabalho, acho que vai dar para ficar pronto a tempo. Esta semana chegou o motor de dragster que vai fazer o bicho se mover pelo deserto.

Isso é só um quarto do chassis…

O gasificador que eu estou ajudando a construir.

Vai soldando aí meu filho.

O plano diabólico

Compensando a impotência…

Aí é pobrema.

E mais fotos da Jess Hobbs aqui:

2 comments so far

  1. Marri on

    Qual o barulho que isso faz?

  2. Dr. Fiasco on

    Até agora não faz barulho nenhum, só o barulho da combustão no gasificador, que é quase nenhum. Mas quando nós ligarmos o gasificador ao motor de dragster (800 hp) acho melhor botar um chumaço de algodão no ouvido…


Leave a Reply

