Morte em Alcatraz


ba_alcatraz0077ls1.jpg

No dia em que eu estava treinando para a travessia de Alcatraz, a cerca de meio quilômetro de onde eu estava, na mesma hora, uma nadadora morreu de hipotermia. Nunca isto aconteceu antes, que eu saiba. Já fiz esta travessia cinco vezes, mas agora me dou conta de como as coisas podem dar errado na Baía, com as correntes fortíssimas e a água fria. As consequências podem ser perigosas, às vezes eu me esqueço disso.


Mais detalhes aqui.

5 comments so far

  1. Tuca on

    tá querendo deixar todo mundo preocupado,né?

  2. Dr. Fiasco on

    Eu não, só fiquei meio cabreiro com isso.

  3. ronas on

    Não esquece de levar um casaquinho.

  4. Dr. Fiasco on

    Minha mãe já mandou eu levar o casaquinho.

  5. mara liz on

    então vc tb é um atleta? chiquéééééééérrimo!!! eu morro de medo de nadar no mar…


Leave a Reply

