Acessórios


Toda vez que eu ponho uma foto minha trabalhando em alguma geringonca, o Ronas elogia os meus “acessórios de sexo grupal”.
Então, para satisfazer a tara dele, resolvi fazer um ensaio sensual (mas de bom gosto, viu?). Senão, vejamos:


Corinthiano, metalúrgico e mano. Aê truta, Vila Uberabinha né Pokemon não.


Eu morar em Dallas, mas gostar muita da Brazil. Café, mulata, Carnival… Uma abraço, galera da Buenos Aires!


Fez! Você está ficando com sono, muito sono…

E finalmente consegui fazer o cortador CNC funcionar. Se tem uma coisa que eu sou, é insistente. Isso aí é um letreiro para o Spock Mountain Research Labs, o meu acampamento no Burning Man.

14 comments so far

  1. ronas on

    Agora sim!! Orgasmo total! Nada de espelhos no teto ou camas redondas…. queremos cabos coloridos…. queremos ver fantasia de gorila!…

    Pronto, passou.

    Só uma coisa, pra combinar, ao invés do ø devia fazer $.

  2. Dr. Fiasco on

    É um letreiro em caracteres Soviéticos, daqueles posters de propaganda da época do Stálin. Em aço, que madeira é fru-fru. Porque afinal de conta nós somos Spock Mountain. Bad People From The Future. Bad Craziness at Impossible Speeds. Cientistas Caipiras Soviéticos que seguem os ensinamentos de Spock. É nóis.

  3. ronas on

    Construtivismo Estelar!

  4. Dr. Fiasco on

    Jacques Derrida se viraria na tumba se ele visse a gente.

  5. Tuca on

    embora eu seja uma frequentadora casual e bastante recente do blog, já tinha reparado que o Ronas tem uma fixação com os acessórios de sexo grupal. Mas, convenhamos, de Spock a balakobako e telecoteco, a criatura do estranho, bizarro e sobrenatural ficou um charme nas fotos.

  6. Marri on

    Concordo em número e grau! O Texano ficou nota 10, pena que abriu a boca pra falar bobagem…

  7. Rodrigo on

    Porra Chicao, ultimo domingo eu levei minha familia (que nao para de crescer)para ver um show de tecno paquistanes na praca da prefeitura aqui em Toronto e eu tenho certeza que se voce estivesse la e usasse este karakul de oncinha voce certamente teria o seu sonho de ser seviciado por um persa satisfeito.

  8. Dr. Fiasco on

    Mas Marri, se não falasse besteira não seria Texano. Você já viu o Texano que governa esse país? Faz o Lula parecer um gênio.

    Rodrigo, até você deu as caras por aqui? E sempre com aquele comentário penetrante (epa!),direto ao que interessa, né? Como vai a vida em Toronto? Eu tenho uns amigos em Montreal, que não é assim tão longe, inclusive um pessoal da Ninja Tunes que faz música eletrônica da boa, me avise que eu ponho você em contato com eles.

  9. Livia on

    Nossa… u a u !
    Sinto até influência de Rodchenko e companhia…
    Muito chique indeed…

  10. Dr. Fiasco on

    E a Lívia botou o Rodchenko na sala. Confesso que dei uma ligeira copiada do Rodchenko… Afinal de contas a URSS tá na moda de novo, não é, fofa?
    Muito perspicaz da sua parte, Lívia. Como vai a fábrica de nenéns aí?

  11. Livia on

    A fábrica está indo bem… 6a. feira saberemos o sexo. Como vou explicar pra esse bebezinho q a irmã nasceu em Berkeley e ele ou ela nasceu em São Paulo… Ainda mais no Morumbi (tio Kiko não vai me perdoar… se ainda fosse lá pelos lados do Parque São Jorge…).
    URSS tá super na moda. Tem uma loja na Vila Mada q vende só coisas da CCCP. Muito maneiro!
    Repara só como eu to sacando tudo de São Paulo!!
    beijinhos

  12. Dr. Fiasco on

    Lívia, você foi promovida de Carioca a Tijucana, que é o mais Paulista que um Carioca consegue ser. Beijão.

  13. ronas on

    Pow cara, vc é truta dos tretas do Ninja Tunes? ou é o contrário? Super cool, da minha pré-história triphopiana particular.

  14. Dr. Fiasco on

    Bom, truta eu não sou, mas já estive na mesma sala que o Amon Tobin (que aliás nasceu no Rio) uma vez e o meu amigo Mr. Bad que mora em Montreal é amigo do dono da Ninja Tunes e de um monte de outros DJ’s que eu conheço indiretamente.


Leave a Reply

