Feliz Aniversário


kikoalleycat.jpg

Feliz Aniversário, Allison. Hoje você teria 27 anos. Para mim você vai ter sempre 26. Não passa um dia sequer em que eu não pense em você, e me lembre com um sorriso e uma lágrima dos nosso cafés aos Domingos de manhã, de como você me ensinou a fazer máscaras e sushi, das muitas que nós aprontamos juntos, como aquela vez em que nós colocamos água no gerador daqueles skatistas que estavam enchendo a paciência, as nossas viagens para o deserto e como você gostava de lá, eu lendo Rumi para você até você dormir, nós acampando na praia e a comédia que se sucedeu, eu tocando “Allison” dos Pixies para você na sua festa de 25 anos.

Não passa um dia, minha namorada, minha amiga, minha parceira no crime.

Hoje os teus amigos vão se encontrar e plantar um limoeiro para você naquele quintal onde nós passamos tanto tempo conversando e onde, uma noite há pouco mais de seis meses, nós nos reunimos, desorientados, simplesmente sentindo a tua falta como se alguém tivesse roubado a cor do mundo. Allison, Alleycat, my dear Alley, saiba que todos nós aqui te amamos muito e sentimos muito a tua falta.

Feliz Aniversário.

alley.jpg

No comments yet

Leave a Reply

