Coisas de iPod II


1. Descobri que Snoop Dogg é uma excelente música para correr. Dá o ritmo certo enquanto eu vou bufando ao longo do Embarcadero. Rolling down the street smoking Indo, sipping on gin & juice…

2. Estava dando uma carona para uma amiga e estávamos falando da Allison. iPod em shuffle. No meio da conversa, o iPod toca “Allison”, dos Pixies. Tem mais de 10.000 músicas naquele iPod. Eu olhei para a minha amiga, ela olhou para mim e, pela primeira vez depois de tudo, eu consegui dar uma boa risada. Quer dizer que você está ouvindo, né Allison? Bem que eu desconfiava.

7 comments so far

  1. Graciele on

    Vc nem imagina a ótima dica que deu sobre o Snoop Dogg! Eu corro e acho que selecionar as músicas é a coisa mais difícil. Sério.

    * Adorei toda a história de Allison e a conversa ouvida ‘atrás da porta’. 🙂

  2. Dr. Fiasco on

    Não sei se “Bitches ain’t shit” vai fazer muito sucesso junto ao público feminino mas em todo caso…

    Típico da Allison, aquela traquina.

  3. ronas on

    A que não faz sucesso entre as minas é “bitches are shit”…. bom, com a maioria pelo menos.

    Allison nao é a do clipe no túnel de vento?

  4. Graciele on

    😀 Tudo bem, nem dou trela pra misoginia dos rappers…

  5. Dr. Fiasco on

    it ain’t no fun if the homies can’t have none.

  6. ronas on

    Que mal lhe pergunte, esse clipe do Youtube no post estava aí desde o começo? Você deixou que eu fizesse papel de palhaço perguntando se era o clipe do túnel de vento? Quem matou Odete Roitmann?

  7. Dr. Fiasco on

    Eu botei o vídeo porque você perguntou. Também nunca tinha visto o vídeo. A Tuca já respondeu a pergunta da Odete Roitman alhures. Mas a minha personagem preferida continua sendo a Heleninha.


Leave a Reply

