It’s fun to stay at the NMKY


Se lembra de quando o Fábio Jr. se chamava Morris Albert e fazia playback no Globo de Ouro?
Não? E daqueles filmes da Sala Especial em que a Sandra Bréa entrava em um Corcel verde que desaparecia em meio a um crepúsculo na Via Dutra?
Não? E disso aqui, você se lembra? É o YMCA da Finlândia, que aparentemente se chama NMKY, o que completamente esculhamba a dancinha que se faz no refrão. Não lembra não?

Pois é, eu também não.

11 comments so far

  1. Graciele on

    Quando eu falo que o mundo já foi pior ninguém põe fé…

  2. Dr. Fiasco on

    Também acho. Depois que a guerra, a miséria e a Axé Music foram erradicadas, o mundo ficou muito melhor.

    Mas eu tenho saudades da Rita Cadillac…

  3. Livia on

    Fábio Júnior e Maurris Albert são a mesma pessoa? Mas, esse tal Maurris Albert não é um tal de Maurício Alberto, que fez a música “Feelings”?
    falassério… post trash total!

  4. Dr. Fiasco on

    Veja bem Lívia: você já viu o Fábio Jr. e o Morris Albert no mesmo lugar AO MESMO TEMPO?
    Pois é, quem enxerga, eventualmente vê. Ou algo assim. O Paulo Coelho foi quem disse isso, então deve ser verdadeiro e profundo.

  5. Marri on

    Os anos 70 até que foram razoáveis, com algo de pitoresco. Duro mesmo é lembrar dos anos 80…Menudos, New wave…

    Ano passado fui convidada para uma super festa, comemoração do aniversário de um hospital tradicional em Sâo Paulo. Tudo muito chique, black tie, só bebida importada, camarões…Fino mesmo, até que anunciaram um show com convidado surpresa. Adivinhe quem? Fabio Jr! A cara dele parece um pergaminho e ele canta o mesmo repertório até hoje. Que mico, eu alí toda produzida, vestido longo… pra ver o Jr??!!!

  6. Dr. Fiasco on

    Mas nos anos 80 tinha o Ultraje a Rigor, Marri.
    Outro dia desses por exemplo eu tive uma conversa agradabilíssima com uma menina vestida de crocodilo cor-de-rosa sobre as sutilezas sócio-econômicas
    do Brasil expressas de maneira tão contundente em Nós Vamos Invadir a Sua Praia

  7. Livia on

    Kiko,
    entra HOJE no Kibe Louco (www.kibeloco.com.br) e conheça a nova sensação da MPB. Hélio Passos. Ou então dá uma busca por ele no you tube.
    Vc vai ficar viciado!!!
    beijocas,
    Lívia
    PS: Fui a um casamento chiquetérrimo em Goiânia… Filha do dono da retransmissora da Globo. No fim da missa, momento emocionante, o coral ataca: “as metades da laranja, dois amantes, dois irmãos…” Sim! dele, Fábio Jr… kkkkk

  8. Dr. Fiasco on

    Lívia e Marri, o conceito de “chique” de vocês tá meio descalibrado…

  9. Marri on

    Nós somos chiques! Quem organiza essas festas é que não sabe de nada.

    Os anos 80 foram cruéis com quase tudo, a moda então era lamentável. Os cortes de cabelo eram tão ridículos que dá vergonha de ver as fotos daquela época. A gente lembra com algum carinho porque éramos adolescentes enquanto rolava aquela breguice total.

    Vou checar a sugestão da Lívia, depois comento.

  10. Marri on

    Lívia,
    Citando o “rei do elogio” (que também vale a pena conferir no kibeloco ou no youtube): Helio Passos é inoxidável, ou seja, brilhante. Estrogonoficamente sensílvel, merece o respeito tecnológico..

  11. Tuca on

    os anos 70 foram razoáveis, Marri? Francamente, foi a década da minha adolescência e foi bárbaro. E eu nunca curti o Jota Érre. Agora, praticamente com 50 anos, tenho imunidade parlamentar, curto o que eu quiser, brega ou chique.


Leave a Reply

