Chegou a hora


You are a wandering soul
You see the road rise up to meet you
All through this world alone
Ashes dust to dust

Este ano até agora tem sido o pior da minha vida, disparado, por vários motivos. É hora de ir para o vestiário, levar uma carcada do técnico, voltar a campo e tentar reverter a goleada que eu estou levando. Hora de ir para o deserto, passar por experiências extraordinárias, conversar com pessoas extraordinárias e ver coisas que não se vêem em nenhum outro lugar do mundo, num ambiente hostil e maravilhoso ao mesmo tempo. E encontrar os amigos, alguns muito queridos e aproveitar a doçura da vida com eles. Mas sobretudo reencontrar a minha vontade de construir coisas e fazer planos para o futuro.

No Mechabolic estão todos exaustos. Jim Mason e Dann Davis, os dois líderes do projeto, fizeram turnos de 24 horas contínuas. Vão precisar de alguém para dirigir os carros deles pois eles não tem a menor condição de dirigir. Eu não pude participar dos últimos dias, tinha outras obrigações com o jornal que eu edito no Burning Man e o meu emprego que paga as contas. Mas estamos quase lá. Vamos conseguir, mais um ou dois dias miseráveis de trabalho sob o sol e depois é correr para a galera e aproveitar a festa.

O que leva alguém a se matar de trabalhar noite e dia, largar o emprego, pedir dinheiro, torrar o próprio dinheiro por uma coisa enorme que não serve para nada, não dá dinheiro e que leva à exaustão quase completa? Para isso eu só tenho a resposta de uma criança: porque é legal.

É bom ser criança.

Até mais.

2 comments so far

  1. Tuca on

    Kiko,
    É legal mesmo! Aproveite a festa e volte de lá matando no peito e chutando pro gol.

  2. Livia on

    Burn, baby! Burn!


Leave a Reply

