Dr. Fiasco para Houston


storm.jpg

Reentrando na atmosfera, preparar para aterrissagem.

O Homem foi queimado duas vezes, o Mechabolic não funcionou, houve várias tempestades de areia (foto de Frankenstein Jones acima), uma bola de fogo de 200 metros de altura, macacos estroboscópicos, dois caminhões tanques virados ao avesso, uma casa suspensa numa árvore movida a vapor, panquecas e Black Sabbath no último volume, lança-chamas, sintetizadores infernais, choro e ranger de dentes, em resumo,um banzé danado no deserto.

E eu nunca me diverti tanto na vida.

Cheguei ontem à noite, apareci no escritório hoje de manhã para receber a notícia de que houve cortes de pessoal e eu estou oficialmente desempregado. Como dizem os Chineses, “que você viva em tempos interessantes”. Esse ano de 2007 já entrou para a história. A minha história. Pelo menos de tédio eu ainda não sofri até agora.

E sabe de uma coisa? A essa altura do campeonato eu já não estou nem aí prá nada.
O que a vida mandar para cima de mim eu encaro.

Vou surfar agora que aquela poeira toda do deserto me deu a maior saudade do mar.

Simbora.

5 comments so far

  1. some guy on

    foto pelo frankenstein jones

  2. Dr. Fiasco on

    yes, Mr. Some Guy from PigDog. Frankenstein “Franktastik” Jones. Credit where credit is due.

  3. Graciele on

    Vê se posta bastante foto dessa diversão toda! 🙂

  4. Livia on

    Agora fiquei querendo saber de tudo: bola de fogo? casa na árvore? maneiríssimo!!
    Vê se aproveita a atual molezinha e vem passar uns dias por aqui.
    bjs

  5. ronas on

    fota! fota! fota! welcome back!


Leave a Reply

