Alcatraz


waikiki2002.jpg

É amanhã de manhã. Às 8:30 (12:30 no Brasil) eu pulo de Alcatraz e saio nadando até o Aquatic Park em San Francisco. São 2.5 km de distância, não é uma travessia longa, o problema é a corrente que quer te levar para o Japão. É a minha sexta travessia de Alcatraz e até que estou mais ou menos em forma. Perdi muito peso nos últimos meses e tenho treinado razoavelmente forte. Vai ser legal, pena que dois amigos meus que vinham nadar comigo não vieram, um porque está curtindo a vida boa no Brasil, viu Renas? (Renas não é o Ronas) e o outro porque quebrou a mão numa briga de bar (???)

Bom, se esse blog não for atualizado depois de amanhã, por favor mandem alguém ir me apanhar no meio do caminho entre San Francisco e o Hawai’i por gentileza por favor.

Ah, esse Adônis Bronzeado aí da foto sou eu quando eu competi no Waikiki Roughwater Swim em Oahu. Como vocês podem ver, estou apelando.

# NOAA Tidal Current Tables (cur_sfbe.07)
# San Francisco Bay Entrance (Golden Gate), Calif., 2007
# F-Flood, Dir. 065 True E-Ebb, Dir. 245 True
September 2007 9
——————————————————————————-
PDT
——————————————————————————-
# Slack Max Curr Slack Max Curr Slack Max Curr Slack Max Curr Slack
——————————————————————————-
15 Sa 0119 2.9F 0435 0704 2.6E 1022 1315 2.4F 1606 1920 3.8E 2308

5 comments so far

  1. Renas on

    Rapá, nem me fale. “Troquei” o desafio dessa insanidade por uma competição de 300m na academia… Mas tu sabe que eu tô no mesmo status quo que vc, vivendo como o seu post anterior – não com essa qualidade, mas dentro do possível na metrópole paulista :).

  2. Tuca on

    Adônis, você quer humilhar, né? 2.5 km de distância?
    Depois de três semanas de Pilates, já estou respondendo, modestamente, à pergunta “você pratica algum esporte?”, com um “Pilates, eu e a Madonna.”. Nem é esporte, né?
    PS: apelou mesmo, a foto é de 2002.

  3. Marri on

    Que corpão! Pode apelar à vontade…

  4. Livia on

    Querido,
    Amei saber q vc sobreviveu a mais essa.
    E tb de ver q vc está trabalhando num projetinho dot com e mais outros projetinhos paralelos, como o paper q vai sair da gaveta.
    Quem sabe não passas por aqui pela terrinha pra gente ir ali na Braz comer uma pizza?
    beijucas,
    Lívia

  5. Dr. Fiasco on

    Lívia, bem que eu queria dar uma viajada, mas no Brasil eu não quero aparecer por um bom tempo. Infelizmente não dá para viajar pois essa demissão complicou o meu processo para residência permanente. Eu tive que interromper o processo de imigraçãoeste ano por alguns meses. Se eu não tivesse interrompido, estaria tudo OK agora, mas o fato é que está uma bagunça completa e eu e o meu advogado estamos tentando resolver isso agora.
    Quem sabe nós não nos encontramos em campo neutro quando a poeira baixar, lá em Paris?

    Beijão
    Kiko


Leave a Reply

