Eu e as mulheres


Acho que finalmente estou aprendendo a conviver com esse animal estranho que é a mulher. Entender não, disso eu já desisti faz tempo, mas ao menos coexistir em relativa harmonia. A prova é o diálogo entre eu e a Katie, a filha da minha amiga Tina, tomando brunch depois da travessia de Alcatraz:

Foto de Matt Cohen


Katie: “Kiko, do you hate hippies?”
Kiko: “Yes.”
Katie: “Then I hate hippies, too!”
Kiko: “Katie,do you like bacon?”
Katie: “Do you like bacon, Kiko?”
Kiko: “Yes.”
Katie: “Then i like bacon, too!!!”

Ah, se mais mulheres fossem assim…

Fico feliz em poder educar a juventude e passar valores morais importantes como 1) O bacon é o único alimento realmente importante, verduras e frutas são comida de periquito e 2) Hippies devem ser extintos da face da terra. Aí ela passou o conhecimento para a Ally, a irmãzinha dela:

Foto de Matt Cohen


Veja só como ela ficou esperta. Foto do meu amigo Davey


Depois que elas descobriram o iPhone do Davey, danou-se

Foto de Matt Cohen


Se você quiser sorrir, sorra… (foto do Davey )


E depois nós fomos dar um rolê com as minas no Mustang do Davey.
Mó carro de paulista… (foto do Davey )


Quem disse que eu não faço sucesso com as mina?

6 comments so far

  1. Graciele on

    Que lindas, Kiko!!!!

  2. Marri on

    As menininhas são fofas mesmo.

    Nem vou me dar ao trabalho de comentar a frase “Ah, se mais mulheres fossem assim…” .Até parece que eu acredito que você ia querer uma mulher assim…

    Só por curiosidade, qual o tamanho da fome depois de uma travessia como essa?

  3. Dr. Fiasco on

    Ah, as mulheres…

    Para falar a verdade, Marri, a travessia de Alcatraz é uma moleza. É mais fácil que o treino mais fácil que o meu treinador nos faz fazer. São só 40 minutos na água. Então o meu brunch foi um café, uma banana, um suco de laranja, dois ovos mexidos e duas tirinhas de bacon e já estava de bom tamanho.

  4. ronas on

    Isso quer dizer que a cowbóia dançou…. Quem mandou lidar com um garanhão marinho.

  5. Dr. Fiasco on

    Ronas, você está mais por fora que quarto de empregada. A cowbóia e eu estamos dançando sim, mas juntos.

    Agora, garanhão marinho? Menas, menas…

  6. ronas on

    Uia, mas isso que eu chamo de rapidez, eficiência, comequietisse e inconstitucionalissimamente. Como você quer um menas menas com todos esses atributos?


Leave a Reply

