Eu e as mulheres- Parte II


dammit.jpg

Eu tenho levado muitas fêmeas para a cama ultimamente. Esta é a vítima mais recente do meu jogo de sedução.

Dammit Dog, 17 aninhos muito bem vividos, mas com um corpinho de 16. Apesar de ser a maior cachorra, ela é uma gatinha. Até recentemente ela não subia até o segundo andar do galpão de jeito nenhum, devido ao derrame que ela teve ano passado. Mas ultimamente, resolveu tirar a soneca dela na minha cama enquanto eu estou trabalhando, o que muito me envaidece. Agradecemos a preferência.

5 comments so far

  1. ana pands on

    phophura

  2. Marri on

    Hoje mesmo eu vi um adesivo plástico num carro que dizia algo mais ou menos assim: quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu admiro meu cachorro

    Os cães são assim, amor incondicional, até pelos seres humanos do sexo masculino!! Aqui em casa tem uma que morre de amores pelo meu marido…já ficou resolvido que numa eventual partilha de bens ela vai morar com ele.

  3. Dr. Fiasco on

    Pois é Marri, depois de ter experimentado as cachorras de duas pernas, eu definitivamente prefiro as cachorras do gênero canino.

  4. Marri on

    Nossa Kiko, quanta desilusão! Espero que eu não esteja incluída nessa matilha…

    Também já me decepcionei muito com o sexo oposto, sei que os cãezinhos são companhias maravilhosas, mas os relacionamentos sempre trazem
    algo de bom, independente de como eles terminam.

    Tem uma outra frase que eu também gosto que é mais ou menos assim: alguns casamentos terminam bem, outros duram para sempre…

    Talvez a Tuca, com sua vasta experiência no direito de família consiga defender um pouco melhor o papel das mulheres nos relacionamentos. Ela tem ótimos exemplos de como os homens se comportam como animais de quatro patas. Às vezes burros. Outras vezes cavalos, cachorros…e por aí vai…

    Ânimo! Um pouco de otimismo e benevolência não faz mal à ninguém.

  5. Tuca on

    Kiko,
    a experiência no Direito de Família me ensinou que o que Deus une, eu separo.
    Aqui tem uma gatinha, a Miau. A fofa arrancou a tecla x do meu notebook….está presa com uma fita durex.


Leave a Reply

