Fiasco Studios


Fiasco Studios

…está de volta, depois de vários meses em inatividade. Juntando o meu equipamento com o do Chicken, montamos um estúdio bem bacaninha no sótão do galpão. A Royal Phiascophonic Orchestra, a menor big band do mundo (menor ainda que Os Mulheres Negras) entrará em estúdio (que coisa mais brega, “entrar em estúdio”, soa como “entrar em depressão”), o que aliás não é difícil pois o estúdio fica do lado do meu quarto, para gravar Live at the Budokan, o nosso próximo álbum. Afinal, toda banda que se preze tem que ter um álbum chamado Live at the Budokan. Agora só falta talento.

Algumas curiosidades: a Flying V amarela à esquerda pertenceu a Steve Stevens, guitarrista do Billy Idol, de quem o Chicken foi roadie por uns tempos. E na caixa preta debaixo do laptop está o venerável El Cabong, com o qual eu azucrinava o Borrachão do Colégio Bandeirantes tocando Eduardo e Mônica lá pelos idos de mil e novecentos e antigamente. E eu me recuso a usar qualquer microfone do Chicken, pois ele foi guitarrista do GG Allin e vai que o homem, ahem, “usou” um daqueles microfones…

Good evening, Tokyo! Are you ready to rock??

No comments yet

Leave a Reply

