Vida Besta


Veja só se esse outdoor de campanha na parede daqui de casa não está pedindo por um “remix”… Foto tirada por Frankenstein Jones durante a Kikompression 2007. O Burning Man tem uma festa na cidade depois do evento chamada Decompression que basicamente reúne todas as coisas de que eu não gosto no Burning Man e nada do que eu gosto.

Então eu criei a minha festa alternativa, a Kikompression,

onde eu basicamente cozinho para 60 pessoas, deixo um mixer e dois CD players à disposição da galera (Self-Service DJ night)

e lá pelas tantas nós vamos para o quintal e fazemos uma fogueira, umas caipirinhas, uns mojitos…

Todas as fotos do Frankenstein Jones

No comments yet

Leave a Reply

