A Propaganda É o Ópio do Povo.


Quando eu fui editor do Spock Science Monitor, o único jornal do mundo escrito, editado, impresso e distribuído (5000 cópias semi-diárias, não é pouca porcaria não. É muita porcaria. ) num deserto, um dos problemas que eu tinha era que o meu staff de “jornalistas” estava em permanente estado de embriaguez e arrancar um artigo dos caras (quase todos caras, tinha uma menina também, mas ela bebia ainda mais que os “cabas”) era uma tarefa braba, que consistia em esconder todas as garrafas de whiskey à vista e sair correndo para não apanhar. Depois de algumas horas de relativa sobriedade e muito mau humor, eles e ela tinham garranchado algumas linhas. Mas não era suficiente para encher as páginas do jornal. Então eu apelava e fazia uns “anúncios” para encher linguiça e espaço.

Hoje estava remexendo nuns arquivos velhos e achei os anúncios.

E este aqui foi inspirado numa frase do Xico Sá:

As edições do Spock Science Monitor podem ser encontradas aqui:

2 comments so far

  1. renas on

    É realmente um mini Planeta Diário… vc não se candidata a substituir o Bussunda ?

  2. Dr. Fiasco on

    Tô muito magro para substituir o Bussunda.


Leave a Reply

