Sabadão Sertanejo


No sábado à noite, fui ao Bottom of the Hill ver este senhor aqui:

Blowfly. Pelo que deu para entender das letras, o Sr. Blowfly, um velhinho de Miami, Flórida, gosta muito de duas coisas: 1) Cheirar cocaína e 2) Fazer sexo oral em mulheres.

A banda que abriu foi essa aqui:

Chama-se Hammerlock. Que eu descreveria como o Motorhead, se o Motorhead morasse num trailler park no Sul dos Estados Unidos. Como aqueles caras daquele seriado, que ficavam correndo com um carro, fugindo do Xerife Roscoe. Como era o nome mesmo?
Agora, a tia do meio, a baixista, saiu ou não saiu daquele filme do Russ Meyer, Faster Pussycat Kill Kill?

2 comments so far

  1. livia on

    Kiko,
    vc está o próprio “how low can you go”…
    Só a título de conhecimento super útil, no Brasil, esse seriado se chamava Os Gatões. E nos EUA, eu não lembro… Agora, o mais incrível é q isso foi a primeira coisa q vimos na TV assim q chegamos aqui em Paris (sim, acabamos de nos mudar).
    Imagina q aqui passa uma velharia incrível. Além dos Gatões, passa O Incrível Hulk, Hunter, Missão Impossível e por aí vai… Aqui é uma espécie de junk yard da tv…
    bjs

  2. Dr. Fiasco on

    Oi Lívia!

    Depois que a minha mãe, o Bernardo e a Jenn foram para Paris, acho que está na hora de eu dar um pulinho lá também.
    Assim que a novela da imigração acabar…
    Quer que eu leve um CD do Blowfly prá você?

    Beijos!


Leave a Reply

