Encontros com Homens Notáveis – Parte 2


Eric Reed Boucher. Também conhecido como Jello Biafra. Aí na foto acima, com talvez o único cara mais chato e insuportável que ele* na Civilização Ocidental: Henry Rollins. Fico imaginando os dois no mesmo lugar ao mesmo tempo, dá para ouvir o pssssss… dos sacos enchendo como se fossem pneus.

Pois é. Neste fim de semana, quando eu estava assistindo ao show do Sr. Blowfly abaixo (cada uma que em que eu me meto..), lá estava o Jello, dando o ar de sua desgraça. Aí ele foi ao bar pegar uma cerveja e no caminho pisou no meu pé. E nem pediu desculpas.

Jello Biafra pisou no meu pé. Babaca.

* Devo revisar o ranking. Tem o Bono também, que realmente é um formidável concorrente desses dois.

No comments yet

Leave a Reply

