Grandes Frases da Humanidade Universal de Todos os Tempos


“E aí rapá, te vejo na orgia hoje à noite?”
-Nero

“Ai!”
-John Fitzgerald Kennedy

“Passa o sal, por favor?”
-Mahatma Ghandi

“A Felicidade é uma vaca deitada no pasto.”
-Diógenes

“Porra, banana de novo para o almoço?”
-Fidel Castro

“Vai arregar?”
-Saddam Hussein

“Dá tempo de ir no banheiro antes?”
-George W. Bush

“Mas eu sou muito fodão mesmo, hein?”
-Michelangelo

“Aí ó, tá assim de neguinho lá embaixo!”
-Leônidas

“Estou indo para a Espanha, querida.”
-Carlos Magno

“Sim, eu gostaria de um chá.”
-Winston Churchill

“Às vezes eu me pergunto se vale a pena mesmo…”
-Jesus Cristo

“Vagabas.”
-Snoop Doggy Dogg

“Na hora eu achei que era uma boa idéia.”
-Napoleão

<Arroto>
-Idi Amin Dada

“Droga, pisei num cocô de elefante!”
-Aníbal

“Sem mentira, era DESSE tamanho!”
-Ernest Hemingway

“Rubicão é a mãe!”
-Júlio César

No comments yet

Leave a Reply

