Em campanha


Uma vez que os simpáticos rapazes e moças do Department of Homeland Security estão levando um tempinho para me dar o meu Green Card (suave sugestão: que tal menos pausas para café e cigarro, galera?), eu decidi estender uma mão amiga ao povo.

Como é ano de campanha aqui e aí, decidi entrar no espírito da coisa. Minha gente, não me deixem só. Podem mandar contribuições de campanha para o meu assessor Delúbio Valério.

Porque juntos nós podemos chegar lá com mudança, futebol, cerveja e mulher pelada para todos.

E se eu ganhar, grande festa na Paulista com Benito di Paula, Rita Cadillac e a dupla Silvinho e Land Rover.

Futebol e Baixaria, a Base da Cidadania ®

No comments yet

Leave a Reply

