Projetos


A casquinha de noz abaixo vai (espera-se) atravessar os 58 km entre Molokai e O’ahu, no Hawai’i em um futuro próximo a ser definido.  Para os maldosos que irrevogavelmente dirão que esse troço é um instrumento de compensação da meia-idade, vou logo admitindo que, realmente, como meus cabelos são curtos, eu exagerei no comprimento da embarcação.

As coisas tem andado meio devagar nos últimos meses, mas aos poucos um monte de projetos que estavam meio empacados nos últimos dois anos estão sendo completados.  O barquinho acima, por exemplo.  Também acabei de ler O Grande Sertão Veredas, que eu comecei a ler em 1987, quando o Sarney (sempre ele) ainda era presidente e eu morava no Brasil.  Comecei a ler, li até à metade, larguei, esqueci a história, comecei pelo começo de novo e acabei na semana passada.  Considerando que só levei cinco anos para ler Finnegan’s Wake em Inglês, acho que é o James Joyce que é o Guimarães Rosa Irlandês, não o contrário.

E mais projetos estão para ser concluídos. Faz um bem danado acabar o que se começou.

Nos próximos meses este blog vai dar uma guinada, de San Francisco para o Pacífico Equatorial. Você não pode deixar de perder. Acho.kikoPaddleboard

Advertisements

4 comments so far

  1. daniloweiner on

    Cara,

    Valeu pela entrega fedex no hotel. Sabadao nos empolgamos em Big Sur – que praia linda… – e o por do sol em Carmel não ficou por menos. Ai como chegamos tarde na única cidade com sinal de celular – Monterrey -, ficou tarde pra te ligar. Domingo foi uma loseridade só: a highway 1 interditada, volta pela 280 com chegada em cima da hora no aeroporto, voo atrasado e escala com tempo curtíssimo em Dallas, puta aeroporto imenso. No fim chegamos hj umas 9:00 em terra brasilis. Em nome da família Weiner, agradecemos por tudo e eu e a Dirlei tb pela entrega (se foi vc que pagou as fotos, vamos combinar de reembolsar)

    Vamos falando até sua viagem.

    Abs,

    Danilo

    • Dr. Fiasco on

      Sem problems Danilo, depois de passar o dia mergulhando em Monterey, eu estava meio cansado, e assim deu para vocês ficarem mais tempo em Big Sur. Foi o seu irmão que comprou as fotos. Até o ano que vem, não sei se estarei por aqui, mas se estiver, vamos nadar Alcatraz de novo.

  2. daniloweiner on

    Qdo vc tiver um tempo, me manda as fotos do bichão que vc construiu pro Burning Man (2008, não foi?). Comentei aqui com um cara e ele conhecia esse festival…(meu email é danilo.w@(o nome da minha empresa).com

  3. ronas on

    Hey… parece que tô te ignorando, mas você que não é nada pessoal quando vê que estou ignorando tudo, até meu próprio blogue. Confesso ter até saudade – não do blogue, de você 😛

    Passei a última semana em Londres participando de reuniões cujo intuito final é uma fusão de uma empresa de lá com a minha aqui, mas minhas aventuras comparáveis com seus programas de índio se resumem em frequentar a Marginal Pinheiros toda semana.

    Por enquanto é só. Mantenha-nos informados.

    bj


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: